Casal gay processa companhia aérea por consolo exposto em esteira de aeroporto

 
E empresa aérea texana United/Continental Airlines está sendo processada pelo casal Christopher Bridgeman e Martin Borger, da Virgínia. Em maio de 2011, eles voltavam de férias da Costa Rica e ao retirar a bagagem na esteira do aeroporto de Norfolk, Virgínia, perceberam que a mesma fora violada. Se não bastasse, um dildo que estava dentro da bagagem do casal fora colocado sobre a mala e pregado com fita adesiva. Os dois alegam ainda que o brinquedo foi lubrificado.
 
O casal entrou com processo no condado de Harris, no Texas, na semana passada, alegando desgaste emocional, invasão de privacidade e negligência. O processo afirma ainda que notadamente o fato da vítima ser homem e conter um brinquedo sexual , foi um caso de preconceito. “Em razão do fato do brinquedo sexual estar contido em uma bagagem de um homem, e em razão dos empregados responsáveis saberem que a bagagem pertencia a um homem em razão do nome escrito na etiqueta atada a mala e as roupas masculinas contidas na bagagem, há uma grande probabilidade de que essas ações do flagrante foram direcionados para contra os requerentes por eles serem homossexuais e por eles serem homens”, descreve o pedido da ação. 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentários

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentar

Conteúdo relacionado