Arquivo

Ex de Calvin Klein promete contar tudo em livro bombástico

Redação Lado A 23 de Agosto, 2012 19h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de dois anos de namoro com o estilista Calvin Klein (que vendeu a marca com seu nome há mais de uma década) , o ex ator pornô e modelo Nick Gruber promete lavar roupa suja em público. Ele chegou a contratar um autor para escrever seu livro que ele quer chamar de “O que rolou entre mim e Calvin” – em um trocadilho com a propaganda da cueca com nome do ex.
 
Segundo o tablóide  New York Daily News , o tal autor fantasma estaria chocado com as revelações do modelo e afirmou que “Gruber tem muitos segredos sobre Calvin e tem o direito de contar para as pessoas”. O namoro dos dois acabou em abril deste ano, depois que Gruber foi preso por porte de cocaína. O estilista teria ainda pago um tratamento de desintoxicação para o ex, que não parece nada agradecido.
Será que ele tem revelações bombásticas ou é apenas uma extorsão clássica? Calvin fez 70 anos de idade e adora passar férias no Brasil.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS