Arquivo

Grife de SC lança camiseta para a Parada da Diversidade de Floripa

Redação Lado A 22 de Agosto, 2012 20h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma camiseta com a estampa do mar com as cores do arco-íris e a ponte Hercílio Luz estilizada estão fazendo o maior sucesso em Santa Catarina. Criada pela grife Açúcar Maskavo, de Balneário Camboriú, em homenagem a Parada da Diversidade de Floripa, que será no próximo dia 09 de setembro, a peça é linda e desperta desejo quase imediato. Uma ótima campanha nas redes sociais está divulgando o produto que custa apenas R$ 49,90.

 
A empresa estima que serão vendidas 3 mil camisetas até a Parada. O desenho foi criado em base na logomarca da Parada da Diversidade de Florianópolis, em parceria com a organização do evento. Em troca de camisetas para a organização, a empresa pode explorar a marca do evento. A peça fashion já faz enorme sucesso em vendas e o design do produto já foi patenteado. 
 
Jean Carlos Maciel, estilista e proprietário da Açucar Maskavo, contou que a sua marca não é voltada ao público gay mas que defende o fim do preconceito. Ele ressaltou a qualidade do produto que é em malha devorê arabesco, o que confere uma transparência com detalhes na peça. O produto traz ainda uma estampa especial, em transfer sublimático que, segundo Maciel, não desbota e nem quebra como a maioria das estampas. Além de linda, a camiseta é super moderna.
 
A partir desta quinta-feira as camisetas estarão à venda no site da marca. Outra opção para comprá-la é por meio de contato no Facebook ou pontos de venda que estarão indicados no site. O pessoal da marca está fazendo blitz nas baladas de SC oferecendo a camiseta.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS