Arquivo

“Ninguém paga as minhas contas” diz goleira brasileira ao assumir que é bi

Redação Lado A 08 de Agosto, 2012 01h32m

COMPARTILHAR

TAGS


A primeira semana dos Jogos Olímpicos de Londres contou com uma revelação da goleira Mayssa Raquel de Oliveira, 27, da seleção brasileira feminina de handebol. Natural de João Pessoa, na Paraíba, e residente na França, a atleta não escondeu que é bissexual ao ser perguntada por uma jornalista do UOL. “É sim, sou bi” disse a jogadora ao ser questionada de uma entrevista em uma revista francesa sobre o assunto.
 
“É uma coisa normal da sociedade. Se você é homossexual, tem que esconder e obrigatoriamente se casar com um homem? Não. Se você é, tem que assumir. Não sou mais uma criança. Não vou ficar escondendo porque vou jogar as Olimpíadas. As pessoas me conhecem. Falei. Sou mesmo, abertamente, sem problema nenhum” afirmou a atleta que é destaque no time brasileiro depois de começar no banco e garantir a vaga de titular por seu desempenho.
 
“Todos me respeitam muito, meu técnico sabe, todo mundo na França sabe, cada um sabe da sua vida, ninguém paga as minhas contas”, contou a atleta que disse ainda que foi ainda convidada a ser madrinha de uma parada gay francesa mas que não pode assumir o compromisso por conta da agenda da seleção brasileira.
 
O time do Brasil foi eliminado ontem da disputa, após derrota nas quartas de finais para as norueguesas, atuais campeãs mundiais e olímpicas.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS