Arquivo

Olla anuncia recall de mais de meio milhão de camisinhas e não informa defeito

Redação Lado A 24 de Agosto, 2012 18h53m

COMPARTILHAR

TAGS


A empresa Hypermarcas, detentora das marca de preservativos Olla e Jontex, veio a público informar nesta quinta-feira (23), de “um desvio de qualidade que pode tornar o produto impróprio para o uso” de um lote especial das camisinhas Olla. Aproximadamente 624 mil preservativos do produto promocional, onde o cliente comprava 6 preservativos e levava 8, devem ser recolhidos pela empresa ou trocados pelo consumidores. O montante representa quase 1% da produção anual da empresa.
 
O fabricante, que adquiriu a tradicional marca Jontex recentemente, se negou a informar o defeito constatado em seus produtos. Os lotes J12A0534, J12A0535, J12A0599, J12B0083 e J12B0087, a referência pode ser vista no verso da embalagem, não devem ser utilizados, diz a empresa sem mais detalhes. A Hypermarca promete reembolsar quem comprou um produto destes lotes e se mobiliza para recolher os produtos com defeito do mercado. O site da marca www.olla.com.br comunica do recall sem destaque, precisando o consumidor rodar a barra de rolagem para ter acesso a informação importante ou clicar em “comunicado ao consumidor”.
 
Mais informações pelo telefone 0800 0126888 ou pelo e-mail atendimento@olla.com.br.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS