Arquivo

Quarta temporada de Glee traz elenco original, novos personagens e incertezas

Redação Lado A 28 de Agosto, 2012 01h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Se desde o primeiro ano era especulado o que aconteceria com o elenco original de Glee depois que eles finalmente se formassem no colégio McKinley High, o criador da série Ryan Murphy traz surpresas nesta quarta temporada. Apesar de querer renovar a série, e ter manifestado isso no passado, parece que o público pressionou e conseguiu manter o elenco original. A pergunta agora é: até quando?  O autor já até averiguou quem gostaria de sair da série mas nenhum dos atores quis dar adeus ao seu personagem. Mas será que as “mudanças” irão agradar?
 
Os personagens principais permanecem e estórias paralelas serão adicionadas a série, envolvendo agora os personagens Rachel e Kurt, que se mudaram para Nova York e persistem em busca do sonho da fama (e da aceitação). Queen Fabrey, a cheerleader loira vai para a famosa Universidade de Yale, enquanto outros formandos seguem para Los Angeles. O Clube do Coral do colégio em Lima, Ohio, continua em destaque, e alguns dos alunos permanecem no grupo. A trama agora reúne os reencontros da turma durante os feriados e os sonhos universitários. 
 
O episódio de estréia da quarta temporada, no próximo dia 13 de setembro nos EUA se chama “A nova Rachel” e introduz novos personagens como Marley (Melissa Benoist) e Jake Puckerman (Jacob Artist), meio irmão de Puck. Rachel, separada de Finn, conhece Brody (Dean Geyer) em Nova Yok, o rapaz promete roubar a cena como galã desta temporada. O primeiro capítulo retorna ao primeiro capítulo da primeira temporada da série com a indagação de quem será a estrela do New Directions.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS