Arquivo

Gianecchini macho man

Redação Lado A 21 de Setembro, 2012 21h06m

COMPARTILHAR


O ator Reynaldo Gianecchini, depois de vencer o câncer, resolveu assumir o visual de cabelo enrolado mesmo e parece que está menos preocupado com a aparência e com o que falam dele. Giannechinni é a capa da edição de setembro da revista “GQ” Brasil que traz ensaio com o ator. Sobre a fama de ser gay, ele reage: “Acho muito babaca as pessoas tentarem te colocar em determinadas gavetas, ainda mais nesse departamento que é tão maluco, né? Eu não sei como surge essa história, mas também tem coisa que eu estou cagando para o que vão pensar”, declarou!
 
Sobre a nova fase, ele revela: “A doença me trouxe isso de colocar o pau na mesa, de ser mais senhor da minha vida, de ter as rédeas comigo. É algo que também vem com os 40, porque você não é mais um menino que tem de agradar a todo mundo. Mas o câncer acelerou isso em mim” … “Eu podia ficar fragilzinho, chorando no meu canto. Escolhi ser macho”, podera. Giane disse ainda que pelo fato de ter sido criado com muitas mulheres ao lado, tornou-se um homem mais sensível: “Eu sou uma pessoa sensível e acho legal ser assim. Não me sinto gay por causa disso. Ao contrário, me sinto muito homem – um homem sensível. Legal isso”.
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS