Arquivo

Garoto e Garota da XV Parada da Diversidade de Curitiba são eleitos em concurso em rede social

Redação Lado A 27 de Setembro, 2012 21h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Neste mês de setembro, o pessoal da Aliança Jovem LGBT organizou o concurso Garota e Garoto Parada 2012, com objetivo de escolher seus representantes para a XV Parada da Diversidade de Curitiba que acontece nesse domingo. Gays, lésbicas, bissexuais, travestis, mulheres e homens trans e heterossexuais poderiam se inscrever aos títulos, entre os dias 4 a 9 de Setembro. A votação ocorreu na rede social Facebook entre os dias 10 a 16 deste mês. A eleição é uma forma de valorizar a auto-estima e identidade dos jovens LGBTS.

 
No último dia 17 de setembro foram revelados os vencedores, que tiveram mais “curtir” em suas fotos. Como Garoto Parada 2012 foi escolhido Luiz Henrique com 128 votos e a Garota Parada 2012 foi escolhida a jovem trans Sabrina Taborda, com 152 “curtir”.
 
Seguindo a mesma linha, esta semana, a APPAD, Associação Paranaense da Parada da Diversidade promoveu o concurso “Rainha da Parada”, sendo escolhida a drag Lauany Spears. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS