Lado A 43 traz ensaios exclusivos e conteúdo super importante

A Lado A 43 traz em sua capa o DJ Nill Lumertz, da Madam de Porto Alegre, em um super ensaio clicado por Allan Johan. É a primeira vez em seis anos que o editor da Lado A assina a fotografia da revista, tanto do editorial de moda, da capa da edição, quanto do ensaio. A sessão de fotos foi feita em Curitiba na Galeria Perverts, show room da famosa empresa de decoração de eventos e traz peças das lojas Preview, Look Style e Erre Nove. Com tema de primavera chique, o ensaio “Oh Boy!” traz muitas cores, propostas criativas, positividade e glamour.

 
Iure Jr. Dias, atualmente na Áustria, onde integra o Salzburg Landestheater Ballet, é o modelo do ensaio experimental “Luz e Nuances”, em que a fotografia pop se mistura com os passos clássicos do bailarino que estudou no Bolshoi. Corpo e expressão, perfeição em fotos inspiradoras.
 
Os textos não deixam por menos e a edição 43 vem com destaque para os LGBTs candidatos aos cargos de vereadores em cidades do Sul do país. Fotos, entrevista e lista completa dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros que disputam essas eleições em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. A advogada gaúcha Karina Nassif Assed relata o caso em que seu filho recém adotado precisou de auxílio médico e o plano de saúde dos pais não queria reconhecer o direto do filho e ensina como proceder.
 
Os entrevistados dessa edição são os talentosos músicos do grupo curitibano Bonde do Rolê que fazem música irreverente e cheia de gírias gays. Eles contam sobre o novo trabalho “Tropical Bacanal” e ainda sobre o sucesso da banda.
 
A Lado A 43 chega na próxima semana nas três capitais do Sul, e ainda em Joinville, Balneário Camboriú, Londrina e Maringá. Nas demais cidades, na semana seguinte.
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado