Arquivo

Luana Piovani diz que se filho for gay, será um gay incrível

Redação Lado A 05 de Setembro, 2012 01h09m

COMPARTILHAR

TAGS


Nada termina com a felicidade da atriz Luana Piovani, que está curtindo seu filho Dom, de 5 meses, com seu namorado, o surfista Pedro Scooby. Nem mesmo os trolls da internet, com quem ela sempre batia boca on line. Nesta terça feira, um rapaz veio dizer que ela deveria assumir que não sabe atuar (a exemplo da cantora Kelly Key, que abandonou a carreira musical). Em resposta, ela disse que o rapaz deveria sair do armário. 

 
O homem sugeriu que o filho da atriz poderia um dia se tornar um gay e ela respondeu lindamente: “Mas ele será um gay incrível, se for. E não ‘patso’ como você. O problema não é a opção é a foto ‘molengotenga’”, disse a atriz. E o pai deve dividir a opinião de Luana. No ano passado, Pedro Scooby falou sobre homofobia e posou sem roupas para a revista “Vizoo”. Na ocasião, ele afirmou que acredita que caras que batem em gays ou criticam ou xingam tem “medo de virar gay um dia”.
 
No ano passado, Luana foi acusada de homofobia após tirar do armário o apresentador Matheus Mazzafera ao qual chamou de “It gay”. A discussão se deu depois que os dois marcaram eventos no mesmo horário (ele aniversário e ela chá de bebê) e ela tirou sarro no Twitter do evento dele estar esvaziado de celebridades. Se o menino for mesmo gay (ninguém vira gay), e se puxar a mãe, será de fato uma gay incrível, mas será uma bicha bem má!
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS