Mister Brasil Diversidade 2012 é de Santa Catarina

O estudante de jornalismo Felipe Zabloski, de 25 anos, de Joaçaba, Santa Catarina, foi eleito na noite de ontem, dia 10, como o Mister Brasil Diversidade 2012 em concurso realizado no Teatro Gazeta, em São Paulo.  Ele faturou além do prêmio de R$5 mil reais, um cruzeiro nacional com acompanhante e ainda um ensaio fotográfico. “O mundo em que vivemos é visual, material e extremamente esterotipado. Diversidade é o oposto de qualquer rótulo, é viver sem preconceito” afirmou o rapaz que tem um grande tribal tatuado em seu ombro e bíceps direito.

 
Um grupo de 20 candidatos desfilou para o público e jurados, que primeiramente escolheram 10 finalistas. Depois de uma bateria de perguntas, veio o resultado final. Lucas Linutti,  do Piauí, ficou em segundo lugar e ganhou uma viagem para Buenos Aires. O paranaense Luiz Queiroz levou o terceiro lugar e um cruzeiro nacional com acompanhante. Leandro Santos, do Maranhão, foi eleito pelos outros candidatos como Mister Simpatia.
 
O evento foi apresentado pelo humorista Evandro Santo (Christian Pior) e contou ainda com apresentações da cantora Lorena Simpson, e da dupla carioca Pepe e Neném. Parabéns ao produtor Augusto Rossi, pelo evento que chega ao seu terceiro ano, e ao grupo Infonet Business por acreditarem na idéia. E, claro, a todos os participantes e colaboradores.
 
Fotos do Concurso - Divulgação: Josi Geller.
Fotos Book - Arquivo Pessoal.
 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado