Arquivo

Roni de Avenida Brasil sai do armário e é expulso do time de futebol

Redação Lado A 21 de Setembro, 2012 19h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Na novela global Avenida Brasil, ao saber que o amigo Leandro (Thiago Martins) vai sair do Divino para jogar no Flamengo, Roni (Daniel Rocha) fica feliz. Mas ele começa a ficar abalado quando descobre dos planos do amigo de se mudar. Os dois protagonizam cenas esta semana em que aparecem pensativos, olhando olhos nos olhos e falando muito da importância de um para o outro.

 
Em uma destas cenas, Roni se declara gay ao amigo. Mas a confissão vaza porque outro jogador acaba escutando e todo o time fica sabendo. Até o pai do rapaz, Diógenes, presidente do clube, descobre que o filho é gay. O pai não aceita e acaba convidando o filho a se retirar do time. Com vergonha, todos se afastam do rapaz, que se vê sozinho, sem a família e amigos.
 
Roni então irá investir na sua carreira de estilista e dar a volta por cima. Avenida Brasil tem previsão de terminar na segunda quinzena de Outubro. Até lá, Roni será um estilista renomado e vai assinar, quem diria, os uniformes dos jogadores do Divino. O final do personagem ainda não está claro mas, aparentemente, Roni e Leandro terminam a trama juntos, nem que seja em um trio com a oportunista Suelen.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS