Arquivo

Clone? Thierry Figueira vive gay em nova novela Balacobaco da Record

Redação Lado A 09 de Outubro, 2012 19h22m

COMPARTILHAR

TAGS


O visual parece um clone do Clodoaldo Valério, personagem de Marcelo Serrado em Fina Estampa. O personagem Patrick Pimenta, do ator Thierry Figueira em Balacobaco da Rede Record promete abusar do humor e dos trejeitos. O ator nega que seu personagem seja inspirado no Crô, de Marcelo Serrado. “Patrick não é tão espalhafatoso como o Crô e ainda provoca um pouco de dúvida nas pessoas sobre a sua sexualidade”, afirmou ele em entrevista para a revista Caras esta semana.
 
“Encarei o convite com muita naturalidade, pois não tenho nenhum preconceito. Estou aberto a todas as possibilidades do Patrick e faria até um beijo gay. Não sei se vai acontecer, pois trata-se de uma novela mais voltada para o humor, mas se rolar, vai ser ótimo”, afirmou o ator que este ano estrelou o filme Amor Proibido, do gaúcho Maciel Brum em que vive um rapaz por quem o melhor amigo gay se apaixona.
 
O ator afirmou ainda não ter preconceito e que vê o mundo gay como fonte de informação e cultura. “Não tenho nenhum preconceito, então encarei como qualquer outro convite para um bom personagem. Aliás, acho interessantíssima a oportunidade de interpretar um personagem um pouco diferente de mim, que vive de uma maneira um pouco diferente do meu cotidiano. E o mundo gay é muito rico, tanto de informação, cultura. É uma experiência fantástica”. A novela estreou na última quinta-feira, dia 4.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS