Arquivo

Curitiba: Shopping Estação lamenta o ocorrido e reforça que repudia qualquer tipo de manifestação ou atitude homofóbica

Redação Lado A 16 de Outubro, 2012 22h25m

COMPARTILHAR

TAGS


Por meio de sua assessoria de imprensa, o Shopping Estação, um dos maiores e mais tradicionais shoppings centers de Curitiba, enviou hoje nota à Lado A, após ser questionado de um incidente ocorrido nesta segunda-feira, em uma das salas de cinema do estabelecimento. De forma direta, o shopping repudiou o acontecido e reforçou ser contra qualquer manifestação de homofobia. A nota nos serviu de título. Já a assessoria de imprensa da rede UCI, que opera as salas de cinema, não retornou nosso contato até o final do expediente desta terça-feira.
 
O estudante de Direito Diego Telesque, 26 anos, e seu namorado de 21 anos, estudante de arquitetura, estavam na tarde desta segunda-feira, dia 15, na sessão do filme de terror Entidade e trocaram um selinho. Eles comemoravam 5 meses de namoro. Um homem que estava na fileira de trás, acompanhado de esposa e filhos, segundo os reclamantes, colocou a cabeça entre os dois e falou: “Se vocês se beijarem de novo, eu arranco as cabeças de vocês aqui mesmo”. Os dois ligaram para a polícia que se negou a ir ao local e indicou que falassem com a equipe de segurança do shopping. O homem acabou indo embora do local sem ser identificado. Os rapazes iriam hoje registrar a ocorrência em uma delegacia.
 
“O Shopping Estação lamenta o ocorrido e reforça que repudia qualquer tipo de manifestação ou atitude homofóbica” foi a nota de resposta nos enviada pela assessoria do complexo de lojas.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS