Desfile da Erre Nove na IV Semana de Moda de Curitiba

Pelo segundo ano, a marca curitibana Erre Nove, comandada pelo estilista Thiago Paes, participou da LABModa – IV Semana de Moda de Curitiba. Inspirada na rota São Francisco ao Brasil, a marca veio à passarela madura, com uma coleção organizada e conceituada, com apelo para o conforto e o glamour. O desfile da marca no Museu Oscar Niemeyer no último sábado era um dos mais aguardados do evento e foi uma verdadeira festa. 
 
Com foco na libertação sexual dos hippies, a marca investe na alfaiataria ao mesmo tempo que faz propostas ousadas no look casual. Muitas cores, e maxi estampas, em contraste com peças neutras de acabamento mais elaborado. Vermelho, rosa bebê e o branco marcam a coleção que traz muito jeans, sarja branca, corte de calça e bermudas saruel e ainda muita estampa de temas naturais.
 
O homem da Erre Nove é descolado, elegante, cuida do corpo e adora sair. É um cara cheio de amigos, antenado e que gosta do novo e do ousado. A Erre Nove é parceira da Lado A, consulte onde comprar em nosso guia do Lado A Indica, no topo do site.
 

Categoria: 

Tags: 




Comentários

Comentar

Conteúdo relacionado