Arquivo

EUA: Estudante é internado depois de “beber” vinho pelo ânus

Redação Lado A 05 de Outubro, 2012 17h54m

COMPARTILHAR

TAGS


Se você é do tipo que acredita já ter visto de tudo, espere por essa manchete: “Após ‘tomar vinho’ pelo ânus, estudante vai parar no hospital”. Sim, isso mesmo. Com intuito de provocar uma absorção mais rápida do álcool, algumas pessoas sem noção passaram a inserir bebidas alcoólicas no reto e quase morrem por causa da prática, denominada butt chugging. Alexander P. Broughton, 20 anos, da Universidade, do Tennessee (EUA), foi internado no penúltimo fim de semana com nível de álcool no sangue acima de 0,40! O nível de intoxicação poderia ter levado ele à óbito ou coma irreversível. O estudante teria sido “embebedado” na fraternidade Pi Kappa Alpha, que foi desativada por 30 dias.

 
Butt chugging é uma modalidade em que, com a ajuda de uma mangueira, a pessoa toma, “literalmente”, pelo ânus uma bebida. Em 2007, a prática criada para ajudar na absorção de nutrientes seguindo o preceito dos supositórios ganhou destaque ao ser abordada no filme Jack Ass – Os caras de pau (foto). O estudante já recebeu alta e a polícia investiga se houve violência sexual ou pressão para que o estudante se submetesse a prática e ainda se houve abuso ou negligência que possa se vista como uma tentativa de homicídio.
 
Em 2004, no Texas, um homem morreu ao se submeter a tal enema (chuca) alcoólico.
 
 
.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS