Arquivo

História de bilionário de Hong Kong que oferece dote milionário por filha gay deve virar filme de Baron Cohen

Redação Lado A 11 de Outubro, 2012 03h06m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator, diretor e produtor Sacha Baron Cohen, famoso pelos filmes “Borat”, “Bruno” e “O Ditador” – em cartaz, já estaria com seu novo projeto engatilhado. Adepto do gênero mockumentário, ou documentários de ficção, Cohen teria recebido o aval da Paramount para filmar “The Lesbian”, título provísório do projeto, baseado na história do biolionário de Hong Kong Cecil Chao, de 76 anos, que em Setembro prometeu meio milhão de dólares de Hong Kong (US$ 65 milhões, ou R$ 132 milhões) a quem se cassasse com sua filha lésbica. 
 
Sacha Baron Cohen viverá o pai e não se tem ainda nenhum esboço de como será a história. Gigi Chao (à dir.), 33 anos, teria registrado uma parceria civil com uma namorada com quem se relacionou 7 anos, Sean Eav (à esq.), na França. Ao saber disso, o pai divulgou que pagaria a bolada a quem a desposar. Gigi achou “graça” da iniciativa do pai e  prometeu considerar o assunto, caso haja um candidato “ideal”. “Gigi é uma mulher boa, com talento e beleza. Ela é dedicada aos pais, é generosa e faz trabalho voluntário”, disse o magnata. Gigi porém é abertamente lésbica e assumiu publicamente a relação com Sean depois do disparate do pai.
 
Com certeza o fato do pai fechar os olhos para a sexualidade da filha, que parece nem se importar com a opinião dele, vai render boas cenas. Já dá para imaginar…
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS