Arquivo

Mendigo sexy curitibano faz sucesso nas redes sociais

Redação Lado A 17 de Outubro, 2012 16h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma imagem feita pela fotógrafa gaúcha Indy Zanardo, que fazia turismo na capital paranaense, está bombando no Facebook. Segundo ela, para a Band, um sem teto a abordou em frente a catedral de Curitiba, na praça Tiradentes, e pediu uma foto “para ficar famoso”. E não é que ficou! O mendigo modelo, como tem sido chamado, já teve sua imagem compartilhada mais de 15 mil vezes em menos de 24h. 
 
E já tem gente rodando o Centro da cidade atrás do rapaz. No Facebook, há algumas dicas sobre o moço, como a que ele falaria italiano, que se chama Rafael e que ele já pediu cigarro para várias pessoas. Há rumores também que ele não teria uma boa arcada dentária, faltando-lhe diversos dentes. A curiosidade sobre o homem jovem de olhos azuis cintilantes acendeu outra discussão, sobre a solidariedade às pessoas sem lar que não são bonitas e estão por todos os cantos, precisando de ajuda ou atenção.
 
Quem souber onde encontrar o rapaz, avise-nos.
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS