Arquivo

Comédia MTV para gays

Redação Lado A 08 de Novembro, 2012 16h28m

COMPARTILHAR


Mais uma vez, o time de melhores humoristas do Brasil abordou a temática gay, agora com uma aula de bichês ou pajubá em “Comédia MTV, Escola de Gays”, exibido no último dia 1° de Novembro. Chamamos de melhor time de DJs simplesmente pelo fato da licença “poética” do humor do grupo. Pegam pesado, mas sempre de forma positiva e verossímil, caindo no estereótipo mas de um jeito que deixa claro o teor de humor e não apresenta julgamento de valor. Marcelo Adnet está hilário como um professor que fala fluentemente a língua das monas.
 
Como se diz olá, tudo bem?  Resposta: Inhainnnnnnnnnnnnnn “Do português para o biches tem algumas adaptações da língua”. “Fou fazer aquele bofinnnnnn”, “Atoron un perigonnnnn”, ensina o professor. Os quadros gays do Comédia MTV são claram homenagens à comunidade gay, pois é praticamente impossível de se entender se não conhecer as gírias e tiradas.
 
O Comédia se destaca com várias produções bacanas sobre o tema. A primeira foi o clipe “O lado Bom de Ser Gay”, e depois sempre abordando a temática gay com muito humor e conhecimento. Será que os héteros caretas entendem as piadas? Deve ser engraçado… E a gente adooooooooooooora!
 
Há boatos, infelizmente, que o programa, que esse ano se tornou “ao Vivo”, saia do ar em 2013. A gente torce que não….
 
 
Veja “Escola de Gays”:
 
 
 
 
Veja “Então Você acha que é gay?”:
 
 

 
 
Assista “O lado bom de ser Gay”:
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS