Dark Fashion

Redação Lado A 09 de Novembro, 2012 13h20m

COMPARTILHAR


Nesta quinta-feira, um blackout cancelou o último desfile da noite no VII Paraná Business Collection. Logo após ser iniciado, o desfile da marca Docthos foi interrompido por uma falta de energia em toda a região da sede Sistema FIEP/CIETEP na Avenida das Torres, em Curitiba. Um acidente nas linhas distribuidoras da Copel gerou um apagão que afetou toda a região. Depois de 20 minutos de breu, a produção do evento resolveu transferir o desfile para o sábado.
 
No escuro, guiados por luzes providenciadas por fotógrafos e cinegrafistas, os convidados sairam da sala de desfiles, desceram as escadas, e foram para o exterior do prédio. Alguns lamentavam a fatalidade, algo realmente inesperado, outros praguejavam a ausência de um gerador. A assessoria de imprensa da FIEP não soube nos informar se o prédio possui um gerador de energia. As luzes de emergência também não funcionaram.
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS