Arquivo

Ator gay de Modern Family sofre homofobia nas redes sociais e desabafa

Redação Lado A 19 de Novembro, 2012 23h24m

COMPARTILHAR

TAGS


“Como um ator, aprendi que tenho que desenvolver uma pele forte, mas como um humano estou passando por um momento difícil. A quantidade de críticas que venho recebendo nos últimos dias por apoiar o casamento homossexual é cavalar”, desabafou o ator Jesse Tyler Ferguson, 37 anos, em seu perfil no Facebook. Ele vem sendo alvo de uma campanha depois que se manifestou a favor do casamento gay.
 
Em um post curtido por milhares de pessoas, Ferguson criticou ainda posturas dos fãs e disse ainda que não faz questão de ter pessoas que desvalorizam o seu trabalho por sua orientação sexual. “Estou em choque e envergonhado de muitos dos meus ‘fãs’ por acreditarem que sou menos importante por causa de minha orientação sexual. Para quem se sente dessa forma, mostro a porta de saída tranquilamente e desejo boa sorte em suas jornadas”.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS