Arquivo

Ivete Sangalo: “Eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado”

Redação Lado A 08 de Novembro, 2012 17h42m

COMPARTILHAR

TAGS


A entrevistada deste mês da revista masculina Playboy é a cantora baiana Ivete Sangalo que pela primeira vez fala sobre o boato de que teria tido um romance com a apresentadora Xuxa, de quem é amiga. “Como é que vou dizer: – Minha gente, nunca transei com Xuxa? Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado”, desabafou a cantora de 40 anos, casada com o nutricionista Daniel Cady.
 
“É uma das grandes amigas que tenho até hoje. A gente se abraça, se beija, e ela é muito dengosa, né? Uma amiga maravilhosa, pra pau, pedra, chuva e sol. Eu acho essa questão muito leviana porque uma mulher se relacionar com outra é extremamente natural. Quando uma mulher ama outra, isso tem de ser respeitado. E o assunto é tratado de forma pejorativa”, diz a cantora que contou ainda que sexualidade nunca foi tabu em sua casa, já que foi criada com três irmãos e ouvia os pais transarem com freqüência.
 
A diva baiana também falou da sua primeira transa, sobre traição, ciúmes e sobre posar nua na entrevista de 6 páginas. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS