Arquivo

BA: Ex maluco manda sequestrar, violenta, mantém em cárcere privado e exige retomada de namoro

Redação Lado A 20 de Dezembro, 2012 19h28m

COMPARTILHAR

TAGS


Um gay de 18 anos, foi seqüestrado, abusado sexualmente e mantido em cárcere privado pelo ex namorado que não aceitava o fim da relação que durou pouco mais de dois anos. O caso macabro aconteceu nesta segunda-feira, em Serrinha, a 173 quilômetros de Salvador, onde o promotor de eventos, Gésse da Anunciação (à dir.), 29 anos, contratou um menor e outro rapaz para seqüestrarem Murilo.
 
Murilo já havia mudado de cidade com a família por causa do ex que o ameaçava constantemente. Os sequestradores, Luan Pires Oliveira, 19 anos, (à esq.) e um menor de 16 anos, armados, abordaram a vítima na saída de seu trabalho e o levaram em um carro Fox de placa clonada até um sítio. O dono do restaurante onde a vítima trabalhava contatou a polícia assim que viu a ação dos bandidos e a família da vítima imediatamente percebeu que o ex poderia ser o mandante ou autor do seqüestro, fornecendo o número do mesmo à polícia.
 
O promotor de eventos esperava a chegada do ex que foi violentado no cárcere, conforme afirmou à polícia que tentou convencer, por telefone, o ex a se entregar e a dar fim ao seqüestro, mas este exigia que a vítima retomasse o relacionamento dos dois.
 
A 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e também a unidade de Serrinha acompanharam o caso que terminou na terça-feira com a rendição do homem que deixou o ex na casa de seus pais no município de Rodagem, onde foi preso. Os criminosos foram presos em flagrante por sequestro, cárcere privado e violento atentado ao pudor e transferidos para o Presídio Regional. O menor também se apresentou com a família ao fórum local.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS