Arquivo

Peça Romeu & Romeu estréia no Rio no próximo dia 28

Redação Lado A 18 de Dezembro, 2012 20h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Inspirado no clássico do bardo William Shakespeare, Romeu & Romeu é uma produção brasileira, readaptação do texto de Ronaldo Ciambroni, assinada pelo diretor Ignácio Coqueiro, diretor de novelas da Record. O projeto se autoclassifica como uma peça gay e usa o humor para retratar a tragédia entre os amantes inspirados no casal Romeu e Julieta. A peça estréia no dia 28 de Dezembro, no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro e tem previsão de ficar por lá até 24 de Fevereiro.
 
Os atores Adriano DiCarvalho e Iuri Saraiva foram escolhidos para o trabalho. A montagem traz para os dias de hoje os protagonistas que moram juntos e dividem o dia a dia. A peça aborda com humor essa relação “comum” que traz temas universais como ciúmes, preconceito, e situações cotidianas. O texto já havia estreado em  2007 com o título “Romeu e Romeu…Por Essa Nem Shakespeare Esperava!!!”. Em 2007, o autor de musicais inglês Matthew Bourne (Lago dos Cisnes) anunciou que trabalhava em projeto similar mas nunca o estreou.
 
Quando: De 28 de Dezembro de 2012 a 24 de Fevereiro – Sex e Sáb, às 21h30. E Dom, às 20h30
Onde: Teatro Solar de Botafogo (Rua General Polidoro 180, Botafogo – 2543 5411) – 
Quanto: R$ 50 (sex) e R$ 60 (sáb e dom)
Censura: 14 anos.
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS