Arquivo

Stripper bi brasileiro que matou namorada grávida pega 19 anos de cadeia em Portugal

Redação Lado A 20 de Dezembro, 2012 17h25m

COMPARTILHAR


O mineiro de 30 anos, Alcino Júnior, que matou a namorada grávida de 4 meses depois que ela descobriu que ele fazia programas sexuais com homens e mulheres, foi condenado nesta quarta-feira a 19 anos de prisão em Sintra, Portugal. Ele, que morava no país desde 2008, terá ainda que pagar 132 mil euros para a família da moça que também era brasileira.
 
O crime ocorreu em Queluz, Sintra, em 18 de Março deste ano, e a jovem de 20 anos foi estrangulada pelo namorado que já era foragido da Justiça brasileira e procurado pela Interpol, acusado de matar uma tia a queima roupa e cometer roubos violentos no Brasil. Depois de ser preso, o homem tentou por diversas vezes o suicídio, por isso foi levado a um hospital-prisão. 
 
“Provou-se todos os fatos da acusação, até porque o acusado confessou tudo para o tribunal. O crime foi dotado de uma especial crueldade e perversidade”, declarou a juíza Cristina Carvalho, ao deferir a sentença. Depois do cumprimento total da pena, o assassino deverá ser extraditado ao Brasil e ficará por 5 anos impedido de voltar ao país.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS