Arquivo

HUMOR GAY – O misterioso Pé Grande do Parque Barigui

Redação Lado A 04 de Janeiro, 2013 18h46m

COMPARTILHAR

TAGS


No mês passado, um escândalo tomou conta da mídia da capital paranaense: um aposentado de 42 anos filmou, em pleno Parque Barigui, um casal de Pés Grandes em plena atividade sexual. Alguns alegaram que tais trilhas no meio da vegetação são freqüentadas por crianças e famílias, que tal atividade destes seres poderia constranger quem por lá passasse. 
 
É sabido que desde sempre essas criaturas freqüentam bosques e parques em todo lugar, sobretudo à noite. Pudera, são vistos com tão maus olhos por aí que precisam se esconder nos matinhos e se afastar da sociedade. Alguns fazem por instinto, outros, por mera necessidade existencial precisam acasalar com desconhecidos pois não aceitam a sua verdadeira essência. Pela vontade de alguns, os Pés Grandes deveriam ser colocados em zoológicos. Mas a tal notícia fez com que mais Pés Grandes começassem a freqüentar o local, alguns curiosos querendo saber se apenas o pé que era grande… Outros evadiram do local em razão do mesmo se tornar “visado”. Pés Grandes copulam, assim como todos os outros animais. #fato
 
Nunca houveram tantos Pés Grandes por ai, e parece que eles incomodam mais do que elefantes. E isso é um fenômeno, já que eles não conseguem se reproduzir entre si! A polêmica curitibana sobre os Pés Grandes reacende uma velha discussão, sobre aceitação e preconceito. Não são apenas os Pés Grandes que freqüentam aqueles bosques, mas estes, como sempre, são os que recebem todo o olhar da censura. O puritanismo pesa mais forte sobre os Pés Grandes. É preciso virar a página.
 
Pessoalmente, acredito que os Pés Grandes são sim um problema social, não por sua existência mas pela falta de compreensão sobre esta espécie. São seres que possuem hábitos ignorados ou pasteurizados pela desinformação e acabam sendo mal vistos pela sociedade. Os Pés Grandes deveriam sim ser inseridos na sociedade, ao invés de tentarmos criar uma áurea de exotismo que já se perdeu há tanto tempo. Ame o Pé Grande em sua casa e não o trate como um bichinho de estimação, mas como gente, pois ele o é.
 
Abaixo, o polêmico vídeo sobre o Pé Grande do Barigui:
 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS