Leitor denuncia perigoso blog homofóbico "eu nao quero ser gay"

O leitor Wagner, de 31 anos, Jaraguá do Sul, Santa Catarina, nos enviou a denúncia de um site que prega a homofobia por meio de textos e informações perigosas, que pregam, como o próprio nome do blog diz, a não aceitação de ser gay. Segue a carta do nosso leitor:
 
“Indignação. Me deparei com um blog que dizia "não quero ser gay" colocando maneiras de como mudar a sexualidade , orientando pais que estão em momento de fraqueza conduzir uma nova sexualidade de seu filho, entre outras barbaridades. Tentei descobrir uma forma de denunciar o blog mas infelizmente não achei esta opção.
 
Felizmente tenho minha sexualidade bem definida mas para quem infelizmente ainda não se aceitou um site deste pode ate dar um desequilíbrio emocional podendo uma pessoa franca a levar ao suicídio. Agora eu me pergunto: para que serve a maior parada gay do mundo? Gostaria de não acreditar que infelizmente virou uma grande festa e orgia. Cada o fundo político para se criar leis? Ou ONGs mesmo para intervir num blog como este, que aumenta o ódio entre os homossexuais?
 
O blog é este http://eunaoquerosergay.blogspot.com.br. Se alguém souber como denunciar ou até mesmo saber como podemos agir, este é apenas um no meio de milhares. Espero que pelo menos publiquem isto, agradeço e desculpe o desabafo, obrigado".


Tags: 




Comentários

O blog é voltado para as

O blog é voltado para as pessoas que nao estao felizes em serem homossexuais. Qual problema de levantar essa questao? Tem gente que, de fato, nao se acostuma com essa vida gay de sexo casual, festas, drogas, traiçoes, relacionamento aberto... e essas pessoas desejam desabafar e isso fazem através do blog. Nao tem nada de homofóbico nisso tudo. Bobagem desse Wagner que nao tem mais o que fazer na vida.

Comentar

Conteúdo relacionado