Arquivo

Canto da Valéria

Redação Lado A 25 de Janeiro, 2013 18h23m

COMPARTILHAR


A super e inigualável gaúcha Valéria Houston estará neste Carnaval animando o litoral do Rio Grande do Sul com a banda Axé e Ritmos. A exemplo do ano passado, ela aceitou o convite e irá abalar nos balneários de Oásis, Nova Tramandaí e Tramandaí nos palcos especialmentes montados na orla da praia. “É maravilhoso porque é um contato direto com o público”, comemorou Valéria o convite renovado. Ela que no segundo semestre desembarca em Paris, depois de vencer a etapa gaúcha do Festival da Canção Francesa. Isso sim é que é ser eclética!

O litoral gaúcho conta com diversas casas LGBT, algumas sazonais como o Era Beach, atrás da prefeitura de Capão da Canoa, e outras o ano inteiro, como o Sunga´s Bar Beach, em Tramandaí, na Rua XV de Novembro. Aliás, Valéria também se apresenta no Sunga´s durante o Carnaval, ao lado do sempre divertido João Carlos Castanha.

Foto: Gerson Roldo

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS