Arquivo

o/ DJ Ale Bittencourt o/

Redação Lado A 31 de Janeiro, 2013 17h47m

COMPARTILHAR


Viva! Boas notícias! Nosso amigo, o DJ e médico Ale Bittencourt está fora de perigo de morte e se recuperando milagrosamente. Falamos hoje com o pai de Alencar e ele nos passou o seguinte panorama: O Ale está sem infecção, com pressão normal, sem medicamentos para induzir ao coma, com reflexos de dor, entre outros, e quase saindo da respiração mecânica. Nos próximos dias ele deve não precisar mais dos aparelhos.

Há 15 dias, ele foi encontrado caído no hospital que trabalhava e teve duas paradas cardíacas. Em seguida foi colocado em coma induzido, avaliado e passou por um procedimento para diminuir a pressão intracraniana. Seu estado era uma incógnita, já que se desconhecia o tempo que ele ficou sem oxigenação e os danos. Houve até boatos de que ele teria falecido ou estava com morte cerebral. Então passamos a recorrer a família para informações precisas.

Hoje, a esperança é que ele saia do coma a qualquer momento e comece um árduo trabalho de recuperação. Não há pressa. O milagre aconteceu, ele está vivo e se recuperando acima de todas as expectativas. Vamos acompanhar o estado de saúde do nosso amigo. Em breve, quem desejar pode marcar com a família uma visita em Joaçaba.

Ele não será mais transferido para Curitiba, por enquanto, já que está respondendo bem por lá. Quando ele acordar, será reavaliado o que precisa ser feito para reorganizar suas funções motoras e demais. Agrademos imensamente as pessoas que participaram de nossa corrente do bem e oraram ou mandaram energia positiva para nosso amigo!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS