Arquivo

Musa Trans da Mangueira

Redação Lado A 31 de Janeiro, 2013 16h12m

COMPARTILHAR


A argentina Caren Paz não ganhou o concurso da Musa do Carnaval do Caldeirão do Huck, da Globo, mas a participante e representante da Estação Primeira de Mangueira está causando até agora. Isso porque na semana retrasada o Jornal Extra disse que ela é na verdade transexual e que mudou de sexo há 10 anos, e começou vida nova no Rio de Janeiro.

Conhecida como a Argentina do Pandeiro, pela intimidade com o instrumento, a bela não comentou o assunto. Tentamos contato com a assessoria da Mangueira mas não conseguimos. Operada ou não, ela é uma bela mulher e tem direito a felicidade. Se for uma transexual, temos que lembrar que ela não é um ex-homem, mas uma mulher que nasceu em um corpo errado e que ao operar se adequa totalmente ao seu verdadeiro eu feminino.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS