Arquivo

Virada sem Lorena

Redação Lado A 04 de Janeiro, 2013 04h04m

COMPARTILHAR


Por rmotivo de uma internação de emergência depois de uma suposta crise renal, a cantora Lorena Simpson não compareceu ao reveillon da Fly, em Balneário Camboriú, no dia 31. Rolou uma pequena confusão na festa em razão do aviso tardio da ausência da cantora, feito oficialmente pelos bailarinos da mesma, depois de simularem a abertura do show. O evento porém aconteceu normalmente e as pessoas eram avisadas na porta sobre o ocorrido.
 
A assessoria da cantora nos enviou uma nota oficial, com cópia do atestado médico da cantora, que permanece internada no Rio de Janeiro, onde mora, até a elaboração desta nota. A assessoria também garantiu que a cantora irá se apresentar em nova data a ser definida em conjunto com o pessoal da Fly, de Blumenau. Em 2012 foi o ano da Lorena, que se apresentou em programas de TV importantes e ganhou as rádios! Melhoras!
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS