Arquivo

Ator Victor Garber sai do armário e assume relação de mais de 12 anos

Redação Lado A 15 de Janeiro, 2013 21h05m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator canadense Victor Garber (esq.), 63, é famoso por suas participações sempre comentadas em filmes e séries dos EUA. Ele participou de Titanic, Legalmente Loira, da série Glee (é o pai do professor Will) e da série Law & Order LA . Garber revelou nesta segunda-feira que é gay e que vive com seu companheiro, o modelo Rainer Andreesen, em Nova York.
 
A declaração foi dada em uma entrevista para o blog Greg in Hollywood que perguntou da relação para o ator, que preferiu desconversar: “Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe. Ele virá comigo para o SAG Awards”. Ao perceber a insistência do jornalista, Garber resolveu abrir o jogo: “Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York”.
 
E 2013 parece que é o ano de saída do armário de atores consagrados. Judy Foster falou pela primeira vez da sua sexualidade durante homenagem a ela no Golden Globe, no Domingo.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS