Arquivo

Daniel Radcliffe reclama de polêmica sobre cena gay em seu novo filme

Redação Lado A 22 de Janeiro, 2013 19h23m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator inglês Daniel Radcliffe, 23, que viveu o personagem Harry Potter nos oito filmes da franquia com mesmo nome, vive o poeta Allen Ginsberg no novo longa “Kill Your Darlings”. Durante o Festival Sundance de Cinema, esta semana, ele foi perguntado diversas vezes sobre a cena quente que vive com outro ator no filme. Primeiro ele repetiu por diversas vezes que tinha gostado de fazer a cena e que foi “normal”. Depois o ator passou a se sentir incomodado com a insistência dos jornalistas e curiosos. “Nós filmamos a cena toda em mais ou menos uma hora e meia, então foi muito rápido. Não deu tempo de pensar e me preocupar com isso”, contou Radcliffe sobre a cena.
 
“Não entendo por que as cenas de sexo gay são mais chocantes que as cenas de sexo heterossexual. Ambas são igualmente inofensivas”, disse o ator que ficou ainda mais intrigado com a curiosidade das pessoas maior sobre a cena de sexo gay do que quando ele fez uma peça onde interpretava um menino que era atraído por cavalos, em Equus. O que me incomodou mais foi a quantidade de pessoas me perguntando sobre as cenas de sexo gay. Eu respondi: Você sabia que eu fiz Equus? Estavam tratando como se fosse um assunto mais impressionante, o que é tão estranho”, relatou o ator ao canal MTV.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS