Arquivo

Globo volta a censurar beijo homo, desta vez na minissérie “O Canto da Sereia”

Redação Lado A 14 de Janeiro, 2013 17h29m

COMPARTILHAR

TAGS


A cena gravada entre as personagens Sereia (Isis Valverde) e sua empresária e amante Mara (Camila Morgado) não foram para o ar na microssérie da Globo “O Canto da Sereia”, exibida em quatro capítulos na semana passada. O beijo gay foi gravado com uma visão direta, mostrando o beijo, e outra com um garçom impedindo a  vista do beijo, mas a emissora preferiu não exibir a cena. 
 
Sereia é uma jovem cantora baiana de axé que é assassinada em cima de trio elétrico a tiros. Audaciosa, ela criticou abertamente os políticos da região em um de seus shows. Inimigos e ex amantes completam a lista de suspeitos. 
 
As cenas de amor e paixão entre Sereia e Mara não foram deixadas de fora. O amor das duas era crucial para o enredo da trama. No fim, o assassino de Sereia foi seu fiel escudeiro, fã e maquiador Só Love (João Miguel). E o crime foi encomendado pela própria Sereia que, ciente de um câncer cerebral, quis transformar sua morte em um acontecimento. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS