Arquivo

Previsão do tempo SC

Redação Lado A 07 de Fevereiro, 2013 17h04m

COMPARTILHAR


Na tarde desta quinta-feira, o Ciram Epagri emitiu novo aviso metereológico alertando para chuvas fortes no fim de semana em Santa Catarina. Então, não se esqueça de se prevenir para o frio e chuva. Segue aviso:

Próximos dias com chuva forte em SC
 
07/02/2013 14:18h
 
No decorrer de sexta-feira (08/02) áreas de baixa pressão se intensificam no litoral de SC, intensificando a nebulosidade e a chuva pelo estado, principalmente da Grande Florianópolis ao norte. A partir da tarde de sexta-feira, e entre o sábado e o domingo, a chuva será persistente com intensidade moderada a forte, principalmente nas tardes de sexta-feira e de sábado com previsão de volume acumulado de 20mm a 30 mm no Oeste e Meio Oeste, e de 30mm a 40mm do Planalto ao Litoral. No Litoral Norte e Planalto Norte a chuva será mais significativa e em localidades próximas do PR os volumes nesses dias podem superar os valores previstos, chegando a 70mm e 90 mm, com risco de alagamentos e/ou deslizamentos de encostas em áreas vulneráveis.
 
Para o início da próxima semana, entre segunda e quarta-feira, a instabilidade diminui em SC, mas ainda permanece a condição de chuva com volume menos significativos no Estado.

Mais informações: http://ciram.epagri.sc.gov.br

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS