Arquivo

Video Teaser Especial

Redação Lado A 20 de Fevereiro, 2013 01h11m

COMPARTILHAR


Para dar uma força na carreira dos DJs locais, o produtor de cinema Drailton Gonzzaga esta preparando mais um vídeo teaser, uma nova modalidade de material para DJs estarem seu trabalho de forma diferente e mais profissional. Ele assinou a produção do video do DJ Ton Antony e agora se prepara para gravar o material da Dj Manu (foto), de Florianópolis.

Para o vídeo é produzido um set, feito um estudo da melhor forma de apresentar o DJ em vídeo, contou o produtor. Os videomakers Giovani Canan e Emilio Rau, diretor de fotografia Gilson de Rezendeh, estilista Luciano Navarro e o maquiador Paulo Marinho, completam o time estrelado de profissionais que estão desenvolvendo este novo produto no mercado. A equipe conta ainda com a parceria das empresas Dled Club, Artezanalle Móveis e Agência bless para a produção. Très chic!

Foto: Sabrine Fernandez

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS