Arquivo

Ciram Epagri emite aviso metereológico de possibilidade de chuva forte em Santa Catarina no fim de semana

Redação Lado A 06 de Fevereiro, 2013 14h50m

COMPARTILHAR

TAGS


O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina, Epagri/Ciram, órgão de monitoramento do tempo do Governo do Estado de Santa Catarina, emitiu hoje um aviso de final de semana com risco de chuva forte em Santa Catarina. O relatório é assinado pelos metereologistas Marcelo Martins e Silvia Garcêz e o aviso pode ser tornar um alerta se confirmados os riscos de intempérie atípica.
 
Confira a previsão para o litoral catarinense: “Entre sábado e o domingo, o indicativo é de chuva persistente, de intensidade moderada a forte, podendo resultar em pontos de alagamentos e/ou deslizamentos de encostas em pontos vulneráveis. O volume de chuva varia de 20 a 40 mm do Planalto ao Litoral, porém as áreas mais próximas ao Litoral, especialmente entre as regiões de Itajaí e Joinville, os acumulados podem variar entre 50 a 70 mm por dia. Entre segunda e a terça-feira, o volume de chuva diminui bastante, mas ainda permanece chuvoso em boa parte do Estado”.
 
O aviso ainda indica que as pessoas acompanhem a previsão diária de tempo e alertem os Bombeiros, Defesa Civil e Capitania dos Portos, em caso de emergência.

 

Acompanhe o tempo em SC:  http://ciram.epagri.sc.gov.br

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS