Arquivo

Fotos do Bar do Deca – Praia Mole (Florianópolis)

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2013 00h31m

Com uma impressionante estrutura de praia, o Bar do Deca a cada ano melhora a qualidade dos seus serviços. O bar que é ponto obrigatório na Ilha da Magia durante todo o ano, ganhou uma cozinha completa em 2012 e agora oferece um menu elaborado com opções como a Sequência de Ostras, premium, além de champagne, entre outros pratos e bebidas para todos os gostos. Este ano não foi diferente e o bar reinou no Carnaval, com público eclético e uma das vistas mais lindas de Floripa. O sol só apareceu forte na segunda, mesmo assim o Deca lotou todos os dias, com mormaço, muita animação e clima de Verão e praia que você só encontra por lá.
 
O sistema de som também é um dos melhores e passam pelo bar Djs consagrados da região, entre eles o DJ e produtor Allan Abdalla que além de residente é o responsável por organizar o line up do Deca. Com área vip interna com banheiros e ducha, além de tenda, lounge e serviço de garçom na praia, os clientes podem ainda ficar em mesa ou espreguiçadeiras com guarda sol disponibilizados no Deca. O bar é histórico e há mais de 30 anos levanta a bandeira GLS. Por lá, sempre muita gente linda, de todos os lugares do mundo, curtindo a Praia Mole. O lugar é perfeito para relaxar, fazer amigos e ainda paquerar.
 
A Lado A cobre o Verão do Bar do Deca desde sua fundação em 2005 e, antes ainda, via Blog do Johan, do editor da revista, desde 2001. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS