Arquivo

Galãs Thiago Fragoso e Mateus Solano serão gays na próxima novela das 21 da Globo

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2013 18h34m

COMPARTILHAR


A próxima novela que substituirá Salve Jorge no horário das 21h da Rede Globo será escrita por Walcyr Carrasco e terá ao menos dois gays em sua trama. Com nome provisório de “Em Nome do Pai”, o folhetim chega em junho, com o galã de 31 anos Thiago Fragoso, como o gay Nilo. O moreno Matheus Solano viverá o outro gay da trama, que vive em uma vida dupla, casado com uma mulher.

A trama promete muito humor cotidiano e situações dramáticas bem elaboradas, como é do estilo de Carrasco. Os dois personagens serão antagonistas, herói e vilão, e vão explorar bem os diferentes perfis de gays e suas personalidades existentes no mundo real. A trama se passa em torno de um hospital deixado de herança e disputado pelos filhos. A adoção por homossexuais já é uma das pautas dos primeiros capítulos da nova novela que vem com elenco de peso.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS