Arquivo

SP: Funcionários LGBT do Google recebem representantes da CADS

Redação Lado A 19 de Fevereiro, 2013 23h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Na última sexta-feira, membros da Coordenação de Assuntos da Diversidade Sexual (CADS)da Prefeitura de São Paulo se reuniram com representantes do grupo “Gayglers”, formado por  funcionários LGBT da Google.  na última sexta-feira, 15. O coordenador da CADS, Julian Rodrigues, apresentou a agenda de trabalho da Coordenação e da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania. Os Gayglers relataram as atividades desenvolvidas mundialmente pelo mundo, explicaram as diretrizes do Google para a questão de respeito à Diversidade Sexual e mostraram o vídeo produzido pelos funcionários do Google Brasil em apoio ao casamento igualitário.
 
Com as pautas de diálogo social, construção de uma agenda contra a homofobia e realização de parcerias, a primeira reunião do Gayglers com a CADS rendei ainda a possibilidade de uma parceria como na Parada do Orgulho LGBT, envolvimento em campanhas contra homofobia com foco em redes sociais e a cidadania digital. 
 
“Queremos constituir um fórum de debates e parcerias permanente, juntando prefeituras e empresas, ampliando as ações comuns de promoção do respeito à diversidade sexual e combate à homofobia”, afirmou o coordenador Julian Rodrigues que destacou ainda a importancia das parcerias.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS