Arquivo

Indecisão, indecisão…

Redação Lado A 20 de Março, 2013 12h36m

COMPARTILHAR

TAGS


Por Leandro Allegretti

Cá estou, hora de fazer outro texto para essa coluna linda e maravilhosa… E eu não tenho a mínima ideia sobre o que escrever. Na verdade, três assuntos me vêm à mente:
 
1 – Marco Feliciano, vulgo novo presidente da Comissão de Direitos Humanos. E, para mim, mais conhecida como aquela louca enrustida que deve ter levado um fora de algum boy magia, então resolveu virar pastora e causar contra o resto dos gays para se vingar.
 
2 – A escolha do novo Papa. Fui batizado na Igreja Católica. Até certo ponto da vida ia à missa, mas depois cresci, tive aulas de filosofia e comecei a enxergar o catolicismo como ele realmente é. E bom, não é diferente de outro tipo de religião: conquistar fiéis para ter poder, poder… 
 
3 – Envelhecer solteiro, sentir a solidão na pele e não ter a mínima vontade de ficar com o primeiro que aparece apenas para mudar o status social. Acho que seria muito depressivo escrever sobre isso, então… Qual prefere ler, 1, 2 ou 3? Preciso da sua ajuda: ligue para 0800- 6969, o final dessa história VOCÊ DECIDE.
 
Acho super moderno e interativo fazer algo assim. O que acha? Responde aí nos comentários. Por enquanto, quero dividir com você a seguinte constatação sobre o Marco Feliciano:
 
Sobre o autor: Leandro escreve para o blog doqueosgaysgostam e, neste momento, precisa da sua ajuda para escrever seu próximo texto para esta coluna na Revista Lado A.
 
Nota do editor: O conteúdo publicado pelos colunistas não é de responsabilidade da Lado A
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS