Arquivo

Força DJ Ale Bittencourt

Redação Lado A 06 de Março, 2013 23h50m

COMPARTILHAR


O DJ Ale Bittencourt passou esta semana por uma cirurgia para a fixação da calota craniana, removida durante uma cirurgia no mês passado  para aliviar a pressão no local e já está bem. Seu estado não é mais de coma mas de vigília. Ele responde a comandos como para colocar a língua para fora, mostra entendimento do que é dito, deglute, respira sem aparelhos, não apresenta infecções, porém ainda não domina completamente os sentidos e movimentos. Ele movimenta as pálpebras mas ainda não abre os olhos e também apresenta movimentos involuntários, espasmos.

O estado de vigília pode ser interpretado como um estado pré consciência, então a expectativa é que o DJ Ale Bittencourt volte a si nas próximas semanas. Em breve, ele volta para a casa de seus pais (em Joaçaba, onde está internado) e inicia um longo tratamento de recuperação e pode até ser transferido para cidades com maiores recursos na área de reabilitação.

A família agradeceu as energias positivas dos amigos e pediu mais um pouco de vibrações para que o Ale se recupere rápido. Queremos enviar um áudio para o amigo, quem quiser colaborar, entre em contato.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS