Arquivo

Leitor Fofo

Redação Lado A 11 de Março, 2013 16h44m

COMPARTILHAR


Adoramos a participação de nossos leitores. Essa semana, recebemos mais um feedback fantástico, de um leitor que ganhou bolsa para um evento nos EUA, em Chicago, depois de ler matéria aqui no site. Ele vai com tudo pago para a  30ª Convenção Anual da IGLTA, International Gay and Lesbian Travel Association, entre 2 e 4 de maio. São fatos assim que nos animam diariamente a continuar informando com qualidade e a acreditar na nossa comunidade. Não somos perfeitos mas fazemos o melhor que conseguimos e esperamos isso de nossos leitores e parceiros. Agradecemos imensamente o carinho de nossos leitores nesses  7 anos de sucesso absoluto.

Leia  a mensagem fofa:

“Sou leitor frequente do site de vocês e passei aqui para agradecer as reportagens, em especial a publicação que vocês fizeram sobre a bolsa de estudos da IGLTA Foundation há um mês. Se eu não tivesse lido a reportagem, eu não saberia do concurso e não teria me inscrito. 

Essa semana levei uma grande surpresa ao saber que fui selecionado para participar da convenção em maio, nos Estados Unidos. 
 
Obrigado por disponibilizar matérias e críticas informativas para toda a nossa comunidade. 
 
Abs,
Kleber “
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS