Arquivo

Russo é enrustido

Redação Lado A 02 de Março, 2013 03h15m

COMPARTILHAR


Rolando boatos nas revistas de fofocas que o capanga do esquema de tráfico de mulheres para a Turquia em Salve Jorge, o violento Russo (Adriano Garib), é gay enrustido. Ele irá se abrir com Irina (Vera Fischer) e contar que sua família não o aceita, mas que ele prefere viver no armário e que esse seria o motivo de sua agressividade. Para completar, ele vai dizer que só o seu gatinho Yuri o acalma. Porque em novela da Globo é assim, todos os gays tem que ter problemas sérios…

Recentemente, o ator Adriano Garib, que tem dois gatos na vida real, anunciou que era seu sonho interpretar um personagem homossexual.

“E ainda faria um gay com virilidade. Virilidade não é só macheza. É raça, é presença”, afirmou em entrevista para o O Globo. Vai ver a autora Glória Pires gostou da idéia, ou as revistas confundiram os personagens… 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS