Arquivo

Sempre Box

Redação Lado A 05 de Março, 2013 20h46m

COMPARTILHAR


O nome Box chega aos seus 14 anos de história na noite de Curitiba, tendo passado por quatro endereços marcantes, desde 2009. O promoter Neno Lima que comandou esta história de êxito é um dos maiores responsáveis pelo bem sucedido projeto da Black Box, casa que elevou o nível da noite GLS da cidade e que comemora neste mês 6 anos com uma super festa com o DJ Nacho Chapado, um dos nomes mais quentes nos playlists do Circuit Festival Espanha, no dia 09. No dia 16, a casa traz o modelo da G Magazine de fevereiro e Mr. Gay SC  Rodrigo Mendonça e o super DJ Herbert Tonn para uma noite de open bar e muita festa.

Atendimento, estrutura, pessoal e inovação são marcas da Black Box que oferece, acima de tudo, qualidade, sempre. As surpresas ficam por contas das atrações e investimentos, como a Black Box Music Hall, projeto de um espaço luxuoso com piscina para eventos especiais, anunciado para este ano.

A parceria exclusiva com as melhores agências de DJ do país garantem sempre sábados perfeitos para seus clientes. Novas casas podem surgir mas a Box tem seu público fiel e faz por merecer, com muito trabalho e menos polêmicas, o título de melhor casa da cena do Paraná.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS