Arquivo

Abaixo Assinado: Marcelo Tas diz que deputado Marco Feliciano é “racista e homofóbico”

Redação Lado A 04 de Março, 2013 17h49m

COMPARTILHAR

TAGS


O líder do CQC Brasil, o apresentador Marcelo Tas, que tem uma filha lésbica que mora nos EUA, fez questão de assinar uma abaixo assinado no site Avaaz que visa “Impedir que o Pr. Marco Feliciano assuma a Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal”. Ao saber da indicação do deputado por seu partido, o PSC, para presidir a comissão, Tas opinou em seu blog, na última sexta-feira, promoveu a lista de assinaturas e se manifestou com veemência sobre o caso.
 
“Uma figura mercurial e fundamentalista como Feliciano, para dizer o mínimo sobre o estilo bufão, assertivo e arrogante do deputado pastor, certamente não conduzirá a Comissão de Direitos Humanos e Minorias a um bom debate” afirmou Tas que ainda ponderou: “Ele é um legítimo representante de brasileiros que o elegeram deputado. Apenas não creio que ele seja uma pessoa equilibrada o bastante para presidir a Comissão. Por isso, estou assinando a petição que pede a imediata destituição do deputado Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados”. “Contra o racismo, o preconceito e a favor do respeito de todas as minorias”, adicionou  Tas que chamou ainda o deputado de racista e homofóbico no título do texto “Deputado racista e homofóbico indicado para presidir Comissão de Direitos Humanos e Minorias”.

 

A campanha já conta com mais de 43 mil assinaturas. Assine você também: AQUI
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS