Arquivo

Alerta Maníaco da Cruz

Redação Lado A 26 de Março, 2013 19h11m

COMPARTILHAR


A foto acima é do jovem serial killer Dionathan Celestrino, 21 anos, foragido desde o último dia 3 de março da Unei (Unidade Educacional de Internação) no Mato Grosso do Sul.  O rapaz é conhecido como Maníaco da Cruz e encontra-se desaparecido. Ele cometeu, aos 16 anos, em 2008, três assassinatos macabros, em que as vítimas era consideradas “impuras”, mortas e colocadas deitadas de braços abertos em sinal de crucificação. A polícia considera o jovem foragido perigoso e alerta que ele pode voltar a matar.
 
A fuga vem gerado pânico geral e há relatos de supostos avistamentos do jovem no Paraná e em Santa Catarina, contribuindo para o aumento do mito que ganha força na internet.  A promotoria de Justiça do MS divulgou a foto atual do criminoso e alerta que as pessoas não devem ficar sozinhas com ele.  Duas das vítimas dele seriam homossexuais e foram mortas por serem consideradas impuras pelo assassino em série. Fica o alerta. A polícia deve ser chamada imediatamente por meio do número 190.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS