Arquivo

Beyoncé posta apoio ao casamento gay no Instagram

Redação Lado A 27 de Março, 2013 16h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Na noite de ontem, na discussão sobre a aprovação do casamento igualitário nos EUA, o time “dos a favor” ganhou reforço de peso. A cantora Beyonce Knowles, 31, que raramente se envolve em polêmicas, postou na noite de ontem uma imagem assinada de apoio ao tema na rede social Instagram. 

Esta semana, a Suprema Corte dos EUA debate a legalidade da lei da Califórnia, aprovada por consulta pública em 2008 que baniu o casamento no estado e ainda uma lei federal que define o casamento como a união entre um homem e uma mulher. 
 
Em um papel vermelho, a artista escreveu: “Se você gosta, você deveria poder colocar uma alinça” em referência a música “Single Ladies”, em que o refrão diz que se você gosta, deveria por um anel de casamento.  A artista ainda colocou o hash tag #nós unidos pelo casamento igualitário. Antes a cantora já havia compartilhado a imagem símbolo dos defensores do casamento igualitário, um sinal de igual vermelho (=).
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS