Arquivo

Cascavel tem sua Parada da Diversidade: “Mais amor, menos desigualdade”

Redação Lado A 25 de Março, 2013 17h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Organizada neste sábado, dia 23, no calçadão da Av. Brasil, em Cascavel, Oeste do Paraná, a “I Parada pela Diversidade Social” reuniu dezenas de manifestantes e transeuntes para chamar atenção contra a homofobia e outros temas. Durante toda a manhã, em frente a Boca Maldita, foram feitas diversas intervenções artísticas com o tema “Mais amor, Menos desigualdade”. Entre as atrações, houveram shows, peças e até um ato circence.

Panfletagem contra DSTs e outros temas foi realizada no local, que também ganhou tendas para tirar dúvidas sobre leis e saúde. O evento reuniu também público de fora e aproveitou a grande circulação de pessoas para cumprir com o objetivo de abordar o tema sem estereótipos. Diversos grupos e entidades de minnorias e de classe apoiaram o evento que ganhou um pequeno palco onde teve shows de bandas, danças e grupos etnicos.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS