Arquivo

Deliciosa: Curitibana Raíssa Fayet volta pronta para ser nova diva da MPB

Redação Lado A 20 de Março, 2013 14h39m

COMPARTILHAR

TAGS


O céu é o limite para a linda e talentosa Raíssa Fayet. Quem a conhece sabe que não é exagero afirmar isso. Nascida em Curitiba e conhecidíssima da cena, ela apresenta seu primeiro trabalho musical: “Raissa” em que mostra maturidade e uma linda voz. Muita personalidade, sensibilidade e afinação podem ser percebidos o na versão preliminar do clipe da música “Maria”, de sua autoria.
 
O seu primeiro álbum é considerado um cartão de visitas e reúne um CD de estúdio e um DVD com show gravado ao vivo em Curitiba. Por mais de uma década namorando com a música e se dedicando ao teatro, Raissa volta com muita ginga, letras próprias e uma equipe super competente dando amparo ao seu trabalho independente. Os músicos Endrigo Bettega (bateria), Henrique Peters (tecladista), Vinicius Junqueira (baixista) e Gabriel Teixeira (Guitarra) foram o quarteto da cantora que contou com a participação de dois produtores respeitadíssimos da cena musical brasileira na produção de seu CD: o guitarrista Xandão (O Rappa) e Tom Sabóia.
 
Das batidas afro, do samba, do blues e jazz, do pop, com muita atitude e rebeldia, a música de Raíssa acalma e ao mesmo tempo toca, traz lembranças. Misturas originais, com um quê de conhecido, que mexem nas feridas, que despertam o sorriso sem explicação que só a mais pura beleza é capaz de despertar. Saudade que vira Felicidade.
 
Assista o teaser de “Maria”:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS